Assis Basket derrota Jaú no Jairão e lidera a Liga

Na noite de sábado, dia 20, a equipe Assis Basket, patrocinada pela Conti Cola, derrotou o time de Jaú no ginásio de esportes Jairo Ferreira dos Santos, o ‘Jairão’, e reassumiu a liderança da Liga de Basquete Centro Oeste Paulista, com cinco vitórias e apenas uma derrota.

O time assisense, comandado pelo técnico Márcio Kanthack, venceu Jaú pelo placar de 77 a 59 pontos, com parciais de 22 a 13, 18 a 10, 24 a 18 e 13 a 18.

No próximo final de semana, sábado, dia 27, às 18 horas o Assis Basket volta a atuar no Jairão, quando receberá o quinteto de Casa Branca, em jogo válido pelo Campeonato da Divisão Especial A-2.

Será uma boa oportunidade para o Assis Basket se recuperar no Estadual, já que vem de duas derrotas. Em Santos, perdeu por 87 a 74 e no Grande ABC foi derrotado por São Bernardo do Campo pelo placar de 105 a 71.

Segundo Márcio Kanthack, a equipe “fez um bom jogo contra Santos, mesmo não sendo favorável para Assis. Contra São Bernardo, o cansaço pesou com a rodada dupla e a equipe São Bernardo, que precisava da vitória, contratou vários atletas de ponta para vencer”, explicou o treinador de Assis.

No domingo, dia 28, também em Assis, às 17 horas, a equipe receberá Avaré pela sequência da Liga de Basquete Centro Oeste.

 

Assis Basket

O Assis Basket derrotou o time de Jaú no Jairão 

 

Veja também

A215 – Representado pelo VOCEM, futebol de Assis decide vaga na final dos Jogos Regionais

Comandado pelo técnico Fabinho Melo, que assumiu o lugar de Ricardo Martins poucos dias antes …

Deixe uma resposta