Após tropeço contra Chavantes, Assis futsal revê perigoso Paraguaçu na Copa TV Tem

Após vencer Chavantes somente na disputa por penalidades maximas, depois de um empate no tempo normal em 4 a 4, no último dia 11 de abril, a equipe de futsal de Assis, administrada pela Autarquia Municipal de Esportes e patrocinada pela Rede Avenida de Supermercados, volta a atuar pela Copa TV Tem de futsal na noite desta terça-feira, dia 19, contra o perigoso time de Paraguaçu Paulista.

Na primeira fase da competição organizada pela afiliada da Rede Globo, Assis e Paraguaçu Paulista empataram em 5 a 5.

Desta vez, a disputa vale vaga entre os oito melhores da competição.

No confronto contra Chavantes, na semana passada, Assis vencia o primeiro tempo por 3 a 1, mas no segundo tempo, com um atuação muito abaixo do esperado, o time comandado pelo treinador André Luiz permitiu a reação adversária, o empate e até virada da equipe de Chavantes, que chegou a estar vencendo por 4 a 3.

“Faltando 30 segundos para o final da partida, com uso de goleiro linha Assis conseguimos empatar e levar a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, levamos a melhor e vencemos, garantindo a vaga na próxima fase”, comentou o técnico André Luiz, que completou: ” Não foi uma atuação digna do que devemos e precisamos, mas, no final, tudo deu certo. Pedimos desculpas ao torcedor e que ele continue nos apoiando. Contra Paraguaçu, esperamos uma postura melhor da equipe dentro de quadra e o apoio do torcedor será fundamental para nossa classificação”, finaliza o treinador.

A partida entre Assis e Paraguaçu Paulista acontecerá no ginásio Maria José Valverde neste terça-feira, dia 19,  partir das 21 horas.

assis futsal

Assis enfrentará Paraguaçu Paulista pela Copa TV Tem, terça-feira, no ginásio Parque das Acácias

Veja também

A221 – Morre o policial militar e radialista Maurão Nogueira

Morreu nesta sexta-feira, dia 19 de julho, aos 70 anos, o policial militar aposentado e …

Deixe uma resposta