Alunos do Projeto PV 48 disputam torneio na ‘Arena Ficar’ neste sábado

Está previsto para a manhã deste sábado, dia 14, a partir das 10 horas, um torneio de futebol de areia envolvendo centenas de alunos do projeto social PV 48, mantido pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio do goleiro do Grêmio, Paulo Vítor Vidotti.

Crianças a partir de seis anos de idade, divididas por faixa etária, disputarão a competição no espaço destinado ao rodeio na Ficar, que acontece no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira.

“Será uma experiência nova para essa molecada, que está motivada a participar”, contou o pai de Paulo Vítor, o ex-jogador Vidotti, que atua no projeto em Assis.

A ideia de promover essa competição com alunos do projeto social foi de Rogério Paitl, da Associação Assisense de Rodeio. “Nossa intenção foi atrair o público para o recinto com diferentes eventos”, explicou.

A competição, com direito a medalha aos vencedores, não tem horário previsto para terminar. “Dependendo da quantidade de times formados, o evento deve avançar pela tarde”, disse o professor Roberto Carlos Amorielli, o “Mé, que coordena o projeto PV 48 na cidade.

pv 48 ficar

Rogério, Vidotti e Mé na “Arena Ficar”

Veja também

A167 – Fabiano Cavalcante é anunciado como novo secretário da Cultura

O Diário Oficial do Município deverá publicar nesta terça-feira, dia 18 de junho, o nome …

Deixe uma resposta