677 – Oito sepultamentos em Assis neste dia 18 de novembro

Oito sepultamentos estão programados para este sábado, dia 18 de novembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 8 horas, foi sepultada a senhora Helena Lázara Silveira, de 91 anos.

Logo depois, às 9 horas, houve o sepultamento de Leonardo Gomes da Costa, de 41 anos, que morreu em Natal-RN.

No início da tarde, às 13h30, será sepultada Bruna Giorgia Machado, de 36 anos, que está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 13 horas.

Logo depois, às 15 horas, haverá o sepultamento da senhora Maria Aparecida Pereira, de 70 anos. O corpo está sendo velado na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o cortejo fúnebre às 14h30.

O senhor Júlio Fernandes, de 80 anos, está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 15 horas. O sepultamento está marcado para as 15h30.

No Complexo Prudenciana, acontece o velório da senhora Irene Benevenuto Souza Roque, de 78 anos. O sepultamento ocorrerá às 16 horas.

A senhora Maria Aparecida Modesto da Silva (foto abaixo), de 66 anos, está sendo velada no próprio cemitério, mas ainda não foi definido o horário do sepultamento.

Ainda será sepultado o senhor Lázaro Aparecido Scabio (foto abaixo), de 60 anos. O velório acontecerá no próprio cemitério, mas o horário do sepultamento também não foi definido.

REGIÃO – Em Tarumã, será sepultado o senhor José Carmino Miranda (foto abaixo), de 71 anos, que está sendo velado no Velório Municipal.

DOMINGO – Neste domingo, dia 19 de novembro, será sepultado o gráfico Ailton Fornazari de Paula, o ‘Padaria‘ (foto abaixo), de 71 anos, que será velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente a partir das 16 horas deste sábado.

Ailton ‘Padaria’

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

Veja também

A112 – Atletismo feminino é campeão dos Jogos da Melhor Idade, vôlei feminino tenta chegar à final

Sexta-feira, dia 17 de maio, foi dia de muitas medalhas para Assis nas provas de …

Deixe uma resposta