111 – Vereador Douglas recebe alta hospitalar, mas continua afastado das sessões na Câmara

No início da tarde desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, o vereador Douglas Azevedo (foto), de 29 anos, do partido Solidariedade, recebeu alta médica e já deixou a Santa Casa de Misericórdia, onde ele esteve internado por uma semana. Nesse período, permaneceu três dias na UTI.

De acordo com o boletim emitido pelo médico Leonardo Menegon: “Trata-se de um quadro de erisipela na perna esquerda, uma infecção que afeta a pele e pode causar inchaço, vermelhidão, com dores e calor local”, explicou.

No domingo, dia 19 de fevereiro, após deixar a UTI, o vereador publicou uma mensagem em sua rede social: “Foram três dias de muitas dificuldades na UTI; Foram muitos sentimentos que não fazem parte da minha rotina: angústia, desespero e medo. É nessas horas que valorizamos ainda mais a vida, nossos amigos e tudo aqui que nos faz bem”, disse.

De acordo com um amigo, que foi buscá-lo na Santa Casa nesta quinta-feira, Douglas já não apresenta vermelhidão na perna, está andando normalmente, mas ainda continuará tomando a medicação em casa e precisará mudar seus hábitos alimentares”, disse.

AFASTADO – Por recomendação médica, Douglas ainda não poderá voltar às suas atividades profissionais. Neste final de semana, ele não deve apresentar seu programa ‘Meteoro de prêmios’ na Rádio Interativa FM e também não participará da sessão da Câmara Municipal, na segunda-feira, dia 27 de fevereiro.20 fevereiro douglas

Douglas deixou a Santa Casa nesta quinta-feira

Veja também

A221 – Morre o policial militar e radialista Maurão Nogueira

Morreu nesta sexta-feira, dia 19 de julho, aos 70 anos, o policial militar aposentado e …

Deixe uma resposta